Tecnologia do Blogger.
RSS

Vivendo e aprendendo

Dizem que a vida dá uma reviravolta depois dos 30 anos, eu diria que depois dos 30 levei alguns chacoalhões, minha mente se abriu para várias coisas e mudei em muitos aspectos:
Organização e produtividade: mais do que nunca, reconheço a necessidade da organização, planejamento e criação de metas para ser mais produtiva, tanto no trabalho, quanto em casa, e até no lazer!
Saúde holística: não deixo nunca de fazer exercícios, cuidar da alimentação, do sono, da mente, e das amizades. Sei que são fundamentais para manter minha saúde em dia.
Princípios: hoje tenho algumas "filosofias" que sigo, como o minimalismo, o feminismo, a comunicação não violenta e alimentação low carb. Esses conhecimentos são para mim os "fundamentos", através deles pude entrar em contato com meu verdadeiro eu, o que abriu espaço para novas ideias e novos olhares, ficou mais fácil adquirir minha própria identidade e conseguir visualizar novos objetivos para o futuro. 
Os últimos 5 anos para mim foram revolucionários! Espero que nunca morra em mim a curiosidade, a vontade de aprender e viver intensamente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...