Tecnologia do Blogger.
RSS

O desafio

Jamais imaginei que eu seria capaz de cumprir um desafio de 30 dias. Eu sou uma pessoa organizada, sistemática e gosto de ter um certo "controle" sobre meus horários e atividades. Talvez por isso você pense que eu tenha facilidade em cumprir qualquer tarefa, e porque não, um desafio de 30 dias?! 
Bem eu acredito que como filha única eu não tive muitas oportunidades para trabalhar a perseverança, a disputa por algo, a criação de estratégias para conseguir o que queria, e também não tive muitos estímulos quanto a isso. Eu nem imaginava o quanto essas características são importantes para a realização de tarefas e cumprimento de metas. 
Na verdade eu nunca consegui criar aquelas famosas "metas para o ano novo" porque simplesmente não faziam sentido para mim. Eu vivia numa espécie de "vício cerebral" onde acatava as coisas que se adaptavam ao que eu tinha facilidade em fazer ou já era acostumada e rejeitava o restante... Por isso o desafio de escrever e postar aqui no blog por 30 dias seguidos realmente foi uma quebra de paradgma, literalmente um DESAFIO para mim! 
Acredito que o que eu tinha de recursos para fazer esse desafio chegar até o fim era o comprometimento, a auto responsabilidade e a paixão por escrever e ajudar pessoas. Foi isso que me trouxe aquela "energia extra" quando eu não tinha nenhum assunto em mente ou simplesmente não estava a fim de escrever, aí eu arregaçava as mangas e surgia um novo texto.
Me surpreendi com a facilidade com que escrevi alguns, e com tamanha satisfação ao terminar e compartilhar com outras pessoas. Assim como estou surpresa e feliz ao compartilhar hoje no 28° dia do desafio. Sei que tudo que superei e aprendi nesses dias valeram muito a pena e recomendo a todos, se puderem, desafiem-se! sempre e sem se impor limitações, pois a estrada é construída ao caminhar...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...