Tecnologia do Blogger.
RSS

Meu guarda-roupa minimalista

Nunca tinha parado para pensar em qual era meu estilo até conhecer o armário cápsula. Foram muitos aprendizados até que eu encontrei exatamente o que eu amava e me fazia bem. Transformei esses aprendizados nas dicas de como montar seu armário cápsula que já postei anteriormente.⁩
Meu tipo de corpo: retangular (por isso nunca me senti realmente bem dentro de uma saia lápis, mesmo achando essa peça linda! Hehehe).
Meu estilo: casual/moderna. Faça o teste e descubra o seu também!
Paleta de cores: preto (maioria), marron, branco, beje, marinho, rosa, vermelho e poucas peças coloridas q fazem uma mistura das anteriores. 
Algumas estratégias que usei: sobreposição de peças (terceira peça é curinga!). Usar vestido como saia. Usar lenços e colares para incrementar o visual. Não limitei a quantidade de sapatos, usei os que já tinha (porque né, vamos combinar, uma vez comprado não faz sentido deixar guardado!).
Antes e o depois na primeira organização de uma parte do guarda-roupa. Separar as peças por categorias e cores e principalmente, fazer um desapego faz sim, muita diferença!
Onde eu moro é quase sempre frio (e eu sou muito friorenta!), então a grande maioria das fotos estou com roupas mais quentes. Mas o que importa é você adaptar à sua realidade! Comecei tirar as fotos em agosto do ano passado.
 

 






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...