Tecnologia do Blogger.
RSS

Sua melhor versão

Somos o resultados de nossas escolhas, dia após dia. Mesmo que seja inconsciente. Mesmo que seja induzida. Mesmo que seja influenciada... Nossas escolhas traçam nosso perfil pessoal, profissional, e porque não dizer, de onde iremos chegar, se teremos sucesso na vida e/ou deixaremos um bom legado ou apenas passaremos por ela sem alcançar nosso potencial como pessoas, nosso propósito.
Ninguem é perfeito. Cada um possui algo que o deixa insatisfeito, infeliz. Mas às vezes, por conta da influência externa, nada em nós faz sentido, não encontramos nossa "digital" naquilo que fazemos... Sabe quando você vai sendo levado pela correnteza, quando, o excesso de afazeres não permite nem que você pare e reflita: quem é você? Quais sonhos você ainda não realizou? Ou será que está tentando realizar o sonho de alguém? O que você faz que te deixa feliz/infeliz? Quais momentos do seu dia você mais valoriza, e por que? O que você faz hoje que gostaria de deixar de fazer? Quais hábitos positivos você gostaria de adaptar ao seu dia? Se transformar na sua melhor versão demanda reflexão, energia, trabalho, entrega...
Eu conheço poucas pessoas que chegaram no seu "eu ideal". São pessoas que tomam as melhores decisões que podem no momento de cada escolha e sempre aprendem lições, tanto nos erros, quanto nos acertos. São pessoas inspiradoras e que se deixam ser espelhadas, na verdade, elas ensinam aquilo que aprenderam. E não cansam de aprender. Elas buscam sempre a melhor versão delas próprias e estão sempre melhorando.
Pra você, qual seria sua melhor versão? Seguimos sempre na busca!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...