Tecnologia do Blogger.
RSS

Dicas para ser feliz :)

Se existe alguma fórmula para a felicidade, acho que seria mais ou menos assim:
Seja você mesmo, não existe ninguém no mundo igual a você, sua intenção na vida deveria ser presentear as pessoas com a sua autenticidade.
Faça o que ama. A paixão pelo que você fizer vai impulsionar você muito mais que qualquer dinheiro do mundo. Você notará isso quando continuar se sentindo útil e grato pelo seu trabalho/talento, mesmo se não receber nada em troca.
Seja grato. A gratidão tem a grande capacidade de nos tirar de dentro de nossos traumas, medos e inseguranças. Ela desvia nosso foco dos problemas para as soluções. Ela faz tudo ficar maior e mais importante. Ela abençoa nossa existência e dá sentido aos nossos dias.
Se rodeie daqueles que ama. Somos seres sociais, e todos temos a necessidade de sermos amados e compreendidos. Faça por merecer! Não afaste as pessoas de sua volta, faça sua companhia ser sempre agradável, mesmo quando precisar dizer não. As pessoas sabem em quem elas poden realmente confiar!
Desafie-se! Você não precisa superar ninguém, apenas você mesmo! Trace metas para cada área da sua vida, e empenhe-se em alcançá-las. A motivação vem quando se tem um objetivo real.
Ria de si mesmo, conheça suas qualidades e suas limitações, encontre as coisas que te dão prazer e sentido, vá em busca de seus ideais! A felicidade é uma escolha, dentre tantas emoções que você pode sentir, escolha ser feliz sempre!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...